Flash Adobe no firefox 4.0.1

1 respuesta [Último envío]
joao_adventure
Desconectado/a
se unió: 06/15/2011

Bem, eu estava usando o web browser, mais resolvi atualizar para o firefox 4.0.1, o problema é que o GNASH não funciona direito nos sites que eu visito, e no youtube raras vezes funcionou, e quando funcionava era bem ruim. Então, resolvi baixar o flash do site da adobe, baixei o tar.gz e fui fazer como no Ubuntu, copiei o arquivo descompactado para usr/lib64/mozilla/plugins no ubuntu o firefox já teria reconhecido o flash e estaria funcionando normal, mas aqui no trisquel não foi isso o que ocorreu, simplesmente quando abro o firefox/add-ons o flash não está na lista.
Pessoal, sei que não é livre e que seria melhor utilizar o gnash, mas como dito ele é bem ruim ainda, então que puder me ajudar a instalar o flash da adobe no firefox 4.0.1 eu fico muito grato.

Ps: Caso não seja possivel, como faço para ao menos retirar aqueles avisos de que é necessario instalar o flash no navegador?

João Vitor

joao_adventure
Desconectado/a
se unió: 06/15/2011

Bem, felizmente consegui contorna o problema e não vai ser mais necessario a utilização de um software fechado, no caso o flash da adobe, recebi ajuda por e-mail e o problema era alguns plugins instalados que prejudicavam o desempenho e funcionalidade do Gnash. Se for o caso peço ao moderadores que removam esse topico.

João Vitor